18 de abril de 2024
  • :
  • :

DESAFYOU levará desafios de grandes youtubers a Costa do Sauípe

DESAFYOU levará desafios de grandes youtubers a Costa do Sauípe

As férias mais legais de janeiro serão, sem dúvida, em Costa do Sauípe, onde uma programação especial para toda a família trará para o destino uma série de desafios e atividades. Durante todo o mês, diversas ações, como workshops de TikTok, Water Ball, High Jump, o espetáculo Game Show e muitas outras brincadeiras, acontecerão no resort, incluindo a participação presencial das duplas de influenciadores Gabriel e Shirley (@gabrieleshirleyoficial) e Manu (@manudigilio) e Dearo (@ogabrieldearo). Eles transportarão da plataforma Desafiyou para o destino alguns dos melhores desafios.

O Desafiyou é o canal inovador da Aviva, detentora também do destino Rio Quente e Hot Park. Na plataforma, acontecem os desafios mais malucos, com os Youtubers mais estourados. Atualmente, são 232 mil inscritos e mais de 11 milhões de visualizações. “O canal cumpre o objetivo de proporcionar ao público as mais diversas experiências, lançando desafios com influenciadores dentro dos cenários paradisíacos. A plataforma materializa o conceito da Aviva, não se restringindo à divulgação dos destinos, mas ao que eles podem oferecer”, destaca Miguel Diniz, Gerente Geral de Experiências Marketing e Vendas.

Além dos desafios com os casais de influencers e da programação de atividades para todos os hóspedes, o público poderá aproveitar a presença de grandes ídolos do esporte nacional, para experiências únicas em clínicas esportivas. Nos dias 8 e 9 de janeiro, os hóspedes poderão receber dicas valiosas da ex-jogadora Fofão, da seleção brasileira de Vôlei, e nos dias 14 e 15 de janeiro, do ex-tenista profissional Fernando Meligeni. Fechando a programação, a campeã mundial Josy promoverá aulas especiais de Futevôlei de 24 a 28 de janeiro.

SOBRE OS YOUTUBERS – O casal Gabriel Xavier e Shirley Manholer formam o “Canal Gabriel e Shirley”, com mais de 1,8 milhões de inscritos, e estará em Sauípe nos dias 12 e 14 de janeiro. A dupla produz conteúdo para toda a família, com games, paródias, webséries, esquetes, desafios e muito humor. Já o casal Manu Digilio e Gabriel Dearo, com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube, comandam ainda os canais “Operação Cinema” e “Falaí, Dearo” e também são autores de livros da série “As Aventuras de Mike”. Eles estarão em Costa do Sauípe nos dias 23, 25 e 27 de janeiro, propondo desafios malucos, muita interação e meet and greet.

Pacotes promocionais para o período podem ser pesquisados neste link.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *