29 de abril de 2024
  • :
  • :

Martagão recebe doação de 1200kg de alimentos da Ação da Cidadania

Martagão recebe doação de 1200kg de alimentos da Ação da Cidadania

O Hospital Martagão Gesteira recebeu a doação, nesta terça-feira (18/01), de 1 tonelada e 200kg de alimentos do Comitê Salvador da Ação da Cidadania. As doações contaram com o apoio do Instituto São Francisco Xavier, ong de inspiração católica que atua na periferia de Salvador.

Para Raimundo Bandeira, coordenador da Ação Salvador, ser solidário neste momento de nova onda da pandemia da Covid-19 é fundamental. “Fico muito feliz que a Ação da Cidadania – Comitê Salvador possa contribuir para uma boa alimentação das crianças do Martagão Gesteira. Temos a missão de ajudar quem mais precisa e estamos cumprindo a nossa missão”, afirmou.

Gestor do setor de Captação de Recursos do Martagão, Felipe Feitosa ressalta que “o Martagão é o resultado da mobilização de toda a sociedade em prol da causa da saúde da criança. As parcerias, doações e o voluntariado nos ajudam a manter e aprimorar os serviços de saúde que são oferecidos a mais de 80 mil crianças que são atendidas no hospital por ano, nas mais diversas especialidades”.

Fotos: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *