18 de abril de 2024
  • :
  • :

Aviva doa enxovais para famílias atingidas pela chuva na Bahia

Aviva doa enxovais para famílias atingidas pela chuva na Bahia

Ciente de que a situação segue dramática para as famílias baianas que perderam quase tudo nas fortes chuvas do final do ano, a Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, na Bahia, e Rio Quente, em Goiás, recolheu doações nos dois resorts nos primeiros dias de 2022. Foram mais de 9 mil de itens do enxoval da rede, como peças de roupa de cama, travesseiros e lençóis, além de algumas peças de vestuário, somando mais de 4 toneladas.

As doações de Rio Quente foram entregues à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que fica na cidade de Jitaúna, na Bahia, e que ficará responsável pela distribuição dos itens. Já Costa do Sauípe fez doações à Central Única das Favelas (CUFA), que direcionará os itens aos mais necessitados.

O resort baiano, além das doações, ainda abriu espaço em suas redes sociais para divulgar os dados de doação para a CUFA, que mantém uma missão de apoio à Bahia. Além da visibilidade no Instagram da @costadosauipe, um botão no site do resort possibilita doações diretas para a campanha Mães da Favela, da própria central.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *