19 de abril de 2024
  • :
  • :

Sandro Régis diz que Contendas do Sincorá está há 27 dias sem viatura

Sandro Régis diz que Contendas do Sincorá está há 27 dias sem viatura

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), voltou a criticar o governo do estado devido à crise da segurança pública ao comentar sobre o caso do município de Contendas do Sincorá, no Centro Sul baiano, que está há 27 dias sem viatura.

“A situação de Contendas do Sincorá é um retrato da crise de insegurança que nosso estado enfrenta diante da incompetência do governo do PT. O município está há quase um mês sem viatura para que os policiais possam desempenhar seu serviço devidamente. Enquanto isso, a criminalidade só aumenta”, disse.

Segundo o parlamentar, o caso de Contendas não é isolado. “Pelo estado, diversos municípios enfrentam problemas similares com falta de viaturas, delegacias sucateadas, falta de equipamentos para os policiais, que são desvalorizados pelos governos petistas. E há casos em que prefeitos precisam contribuir para que as estruturas de segurança funcionem minimamente”, pontuou.

“O resultado desse desgoverno é a Bahia carregar o título de líder do ranking de homicídios desde 2017. Sem contar que, enquanto os índices de violência reduzem no país, no nosso estado eles seguem crescendo e o governo do PT não consegue tomar medidas para reverter a situação”, acrescentou.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *