29 de março de 2024
  • :
  • :

UFRB abre inscrições gratuitas para aluno especial de graduação

UFRB abre inscrições gratuitas para aluno especial de graduação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições gratuitas para aluno especial de graduação, com ingresso no semestre correspondente a 2021.2. A lista dos cursos de graduação está disponível no site da UFRB. O período de inscrição segue até quarta-feira (9), no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB.

Cada candidato poderá se inscrever em até cinco componentes curriculares, sem constituir vínculo com o curso e sem necessidade de participação em processo seletivo. O aluno especial receberá uma certidão, com o registro do desempenho, que poderá ser aproveitado quando ingressar na instituição.

Podem fazer as inscrições os concluintes do Ensino Médio; egressos do Ensino Médio; alunos regulares de curso de graduação, que não sejam da UFRB, legalmente autorizado ou reconhecido pelo MEC; e portador de diploma de curso superior de graduação legalmente reconhecido pelo MEC.

Registro Acadêmico

Após a divulgação da classificação dos interessados, previsto para 22 de março, a próxima etapa é a manifestação de interesse no registro acadêmico por parte do aluno, a ser realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB. O prazo para envio da documentação para o registro acadêmico é de 2 a 5 de abril.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *