29 de abril de 2024
  • :
  • :

Ônibus da BTM deixam de circular na RMS por falta de combustível

Ônibus da BTM deixam de circular na RMS por falta de combustível

Os ônibus da empresa Bahia Transporte Metropolitano (BTM), que circulam entre Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari não saíram das garagens na manhã desta segunda-feira (14). Segundo os rodoviários da empresa, os veículos estavam sem combustível.

Cerca de 30 mil passageiros são afetados pela falta de ônibus. À TV Bahia, os funcionários contaram que que chegaram para trabalhar, e encontraram um número menor de veículos no pátio da BTM, que fica no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

A empresa estaria passando por problemas financeiros e a falta de abastecimento dos coletivos seria uma consequência dessa situação. “É uma situação desesperadora, porque a gente não tem, no momento, uma resposta plausível para os colegas que estão aqui e a gente não está sabendo o futuro o que é que vai acontecer aqui. Já vem um período faltando combustível, mas de forma geral, essa é a primeira vez. Até agora não tem posição nenhuma vinda da empresa, e a gente está angustiado por causa disso, e também sem saber o futuro de cada trabalhador que está aqui”, relatou um rodoviário.

Foto: Reprodução TV Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *