29 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Bahia encara o Náutico nesta sexta

Série B: Fora de casa, Bahia encara o Náutico nesta sexta

O Bahia visita o Náutico nesta sexta-feira (15), em duelo pela 2ª rodada da Série B que será disputado às 21h30, no estádio dos Aflitos, no Recife.

A partida contra os pernambucanos é a primeira do Esquadrão fora de casa e marca o início de uma “mini Copa do Nordeste” que o time vai ter pela frente. Após o Náutico, vai encarar em sequência o CSA, no estádio Rei Pelé, e o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova.

Para iniciar bem a empreitada pela região, o técnico Guto Ferreira ganhou reforços. Contratados no último dia da janela de transferências do futebol brasileiro, o zagueiro Zé Vitor, o meia Warley e o atacante Rildo estão regularizados.

Sem treinador – Enquanto o Bahia quer aproveitar o bom momento para embalar e seguir em paz com o seu torcedor, no Náutico a situação é muito diferente. O time pernambucano começou a Série B com derrota para o Londrina (2×0), fora de casa, e demitiu o técnico Felipe Conceição.

O clube ainda não anunciou quem será o próximo comandante. Diante do Bahia, a responsabilidade de dirigir o time será do auxiliar Dudu Capixaba, que assumiu o trabalho de forma interina.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *