20 de abril de 2024
  • :
  • :

“Deixa a política nacional no plano nacional, vamos cuidar da Bahia”, diz Cacá Leão

“Deixa a política nacional no plano nacional, vamos cuidar da Bahia”, diz Cacá Leão

Na noite de quinta-feira (12), em entrevista para a Piatã FM, o deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, comentou que não está preocupado com resultados de pesquisa no momento e sim com a missão de levar sua mensagem para os quatro cantos do estado, partindo da bagagem que já traz como deputado federal. O objetivo da jovem dupla, ACM Neto e Cacá Leão, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto.

“O povo baiano está ciente de que, no dia primeiro de janeiro, quem vai estar sentado na cadeira de governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na muleta de A ou B, até porque ninguém sabe quem vai ganhar a eleição. Então deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar, aqui, do futuro das baianas e dos baianos”, afirmou o pré-candidato ao Senado pelo Progressistas.

Aliado à chapa do ex-prefeito ACM Neto, pré-candidato a governador do estado, Cacá Leão garante que se tiver a oportunidade, não pretende parar no Senado e quer continuar sua trajetória na política. “Para isso, eu sei que eu preciso ser um grande senador da República, e é com esse entusiasmo que eu assumo essa missão”, declarou.

Foto: Nicole Smith/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *