19 de abril de 2024
  • :
  • :

Pátio de São Joaquim vai ter “Beer Festival” e “Bons de Fogo” no dia 21

Pátio de São Joaquim vai ter “Beer Festival” e “Bons de Fogo” no dia 21

Cerveja, alto astral e música de qualidade estão na lista de um dos eventos mais aguardados deste final de semana na capital baiana. O “Beer Festival”, que retorna neste sábado (21 de maio), será no charmoso e histórico Pátio de São Joaquim, com início às 17 horas. Com certeza, a festa será sinônimo muita diversão.

Para os adoradores de cerveja, vale lembrar que além da Eisenbahn, cerveja oficial do evento, o Beer Festival contará ainda com a cerveja Baden Baden, Proa Cervejaria Artesanal, e muito mais.

E quem também aprecia uma boa comida para acompanhar, vai contar com a presença dos “Bons de Fogo”, projeto comandado pelo Chef Marcão, “O Brabo”, que é gastrólogo e referência na região Nordeste quando o assunto é churrasco. No evento, também estarão marcando presença serão os chefs Bruno Pirovani e Ricardo Brandão, que fazem parte do projeto. A combinação será imperdível!

O Beer Festival, realizado pela Diva Entretenimento, terá no comando dos shows o cantor Lutte, as bandas Os My Friends e Funk Machine (com Adelmo Casé) e o DJ Roger N’Roll. Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na loja da Diva, piso L1 do Salvador Shopping.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *