23 de abril de 2024
  • :
  • :

Série C: Fora de casa, Vitória bate o Campinense-PB por 1 a 0

Série C: Fora de casa, Vitória bate o Campinense-PB por 1 a 0

O Vitória fez o que precisava para conquistar seus primeiros três pontos fora de casa nesta Série C. Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Leão venceu o Campinense por 1×0 e seguiu trilhando o caminho para se afastar da zona de rebaixamento. Foi o segundo triunfo seguido do time no campeonato.

Ao contrário do primeiro tempo disputado contra o Confiança, no Barradão, quando o Leão se mostrou intenso, dessa vez o time mostrou pouca criatividade dentro de campo. O técnico Fabiano Soares promoveu três mudanças no time titular e uma delas foi a responsável por colocar a bola na rede.

Em cobrança de escanteio de Rafinha, a bola foi batida e rebatida dentro da área até sobrar nos pés do zagueiro Danilo Cardoso, que mandou para o gol. O defensor entrou como titular pela terceira vez desde que chegou no rubro-negro e marcou seu primeiro gol. As outras mudanças foram a entrada do meia Alan Pedro no lugar de Eduardo, que estava suspenso, e Sánchez no de Guilherme Lazaroni, machucado.

O próximo jogo do Leão será contra o Volta Redonda, no Barradão, dia 5 de junho.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *