20 de abril de 2024
  • :
  • :

Arraiô leva clima de São João a Costa do Sauípe com Falamansa

Arraiô leva clima de São João a Costa do Sauípe com Falamansa

O clima de interior, com direito a vila junina com quermesse, quadrilhas, comidas típicas, espetáculos e muito forró, vai tomar conta dos destinos da Aviva nos meses de junho e julho. É mais uma edição do “Arraiô” que se anuncia, levando uma programação especial à Costa do Sauípe, na Bahia, e a Rio Quente e ao Hot Park, os dois últimos em Goiás.

Para animar ainda mais os hóspedes dos destinos, a banda Falamansa será atração da programação. Em Costa do Sauípe, os forrozeiros se apresentam no dia 9 de julho e, em Rio Quente, na véspera, no dia 8. O show vai misturar o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro e que é a cara dos festejos juninos em todo o Brasil.

Especificamente em Costa do Sauípe, a programação do Arraiô contará com comidas típicas, aulas de dança, oficinas de artesanato e pocket shows temáticos todas as terças, ao longo do dia. À noite, vai ter “Arraiô na Quermesse”, com Trio Imbassaí, casamento caipira e intervenções artísticas.

Às sextas, a programação traz ainda apresentação de quadrilha e, aos sábados, o espetáculo “Forrozuando na Quermesse”, com trio de Forró no coreto.

Para saber mais sobre os pacotes e vivenciar o “Arraiô”, basta acessar os respectivos sites dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente.

Entre as vantagens na hora da compra estão 10% de desconto para hospedagens de 4 noites ou mais, 5% de desconto no pagamento à vista, 10% para compras antecipadas em 60 dias e parcelamento em até 12x.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *