24 de abril de 2024
  • :
  • :

Shopping Paralela recebe doações para a campanha SOS Pernambuco

Shopping Paralela recebe doações para a campanha SOS Pernambuco

As chuvas atingem novamente o Nordeste e, desta vez, cidades de Pernambuco, que sofrem com deslizamento de terra e alagamentos. São mais de 100 vítimas fatais e milhares de pessoas desabrigadas e desalojadas. O Projeto Chamada Solidária, o Shopping Paralela e a Salvador FM retomam a parceria com a campanha SOS Pernambuco para arrecadar alimentos, água e materiais de higiene e limpeza, que podem ser entregues no centro de compras, em loja no piso L1, próxima aos Correios.

“Vamos fazer, novamente, essa corrente de amor e esperança, sendo solidários com aqueles que perderam tudo ou o pouco que tinham”, comenta Enderson Araújo, representante do Chamada Solidária. O Shopping Paralela também participou do SOS Sul e Extremo Sul da Bahia e arrecadou 700 toneladas de doações para as vítimas das chuvas nessas regiões. “Os baianos foram muito solidários na ação de dezembro de 2021 e esperamos poder ajudar outras milhares de pessoas em Pernambuco”, diz a gerente de Marketing do centro de compras, Renata Sousa.

A loja do SOS Pernambuco está aberta no horário de funcionamento do Shopping Paralela, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 13h às 21h. Para acompanhar as novidades, basta acessar as redes socias do centro de compras ou do Chamada Solidária.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *