25 de abril de 2024
  • :
  • :

Ao lado de Roma e Dra. Raissa, Sargento Ivan Leite promoverá Fórum de Segurança Pública

Ao lado de Roma e Dra. Raissa, Sargento Ivan Leite promoverá Fórum de Segurança Pública

O sargento Ivan Leite, da PM-BA, irá promover o 1º Fórum de Segurança Pública em Salvador. O evento será realizado na próxima segunda-feira (6), às 19h, no auditório do Hotel Portobello, no bairro da Ondina.

O encontro irá contar com as presenças do ex-ministro João Roma, pré-candidato ao governo do Estado, e da ex-secretária Dra. Raissa Soares, postulante ao Senado Federal, ambos do PL.

Ivan, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, tem a Segurança Pública como uma de suas principais bandeiras.

“Esse evento é um divisor de águas no sentido político para os profissionais de Segurança Pública. Geralmente, os postulantes ao Executivo ouvem apenas o alto comando para apresentar e ouvir as suas propostas”, disse o sargento.

“Esse fórum é inédito por ter a condução de um praça da Polícia Militar da Bahia à frente dos trabalhos e o pré-candidato ao governo ouvindo a base”, pontuou.

Os profissionais da Segurança Pública, tais como policiais, bombeiros, guardas municipais, agentes de proteção ao menor, além de CACs e o público em geral que queiram participar poderão se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeArng0LXX-h-KErx_LJWH7m8F8B81Bh3fZtPek2PJhoPjdRw/viewform.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *