25 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Bahia encara o Criciúma neste sábado na Fonte Nova

Série B: Bahia encara o Criciúma neste sábado na Fonte Nova

O Bahia recebe o Criciúma na Fonte Nova neste sábado (4). A partida está marcada para começar às 16h30 e é válida pela 10ª rodada da Série B. O tricolor está na quarta colocação, com 16 pontos, e voltará à vice-liderança em caso de triunfo sobre o time catarinense. Para conquistar os três pontos, aposta na força dentro de casa. Junto com o líder Cruzeiro, o Esquadrão soma 100% de aproveitamento como mandante.

Em contraponto, o rival ainda não sabe o que é vencer fora dos seus domínios no campeonato. Por sinal, o Bahia espera por uma grande festa na Fonte Nova. Será a primeira vez que o clube jogará no final de semana à tarde na atual edição da Segundona. Por isso, a promessa é de casa cheia. Até a noite de sexta-feira, cerca de 25 mil ingressos já haviam sido garantidos.

Diante do Criciúma, os torcedores vão poder matar a saudade do atacante Hugo Rodallega. Depois de quase dois meses de ausência por causa de uma lesão na coxa sofrida durante a vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro, na estreia da Série B, o colombiano está de volta. Rodallega revelou expectativa para o confronto e espera por uma bonita festa na arquibancada.

“Muito grande [a expectativa], não tem tamanho. Tenho muito desejo de voltar a jogar. É um processo longo… É o treinador que vai decidir se eu vou voltar ou não. A expectativa é muito grande, quero ver a Fonte Nova com mais de 35 mil pessoas lá. Fica aqui um convite para que os torcedores vão para o jogo. Eles são muito importantes para a gente”, disse o camisa 9.

Este ano, Rodallega marcou 12 gols em 14 jogos pelo Bahia. No primeiro trimestre, foi o artilheiro da Copa do Nordeste, com oito. O colombiano busca agora os primeiros gols no Campeonato Brasileiro. Torneio que ele entende ser o mais importante para o clube na temporada atual.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *