30 de abril de 2024
  • :
  • :

Edylene Ferreira participa da agenda de ACM Neto na Região Sisaleira

Edylene Ferreira participa da agenda de ACM Neto na Região Sisaleira

A vereadora de Serrinha Edylene Ferreira (Republicanos) participou da agenda do pré-candidato a governador ACM Neto em municípios do Sisal neste final de semana e destacou a falta de atenção do governo do estado com a região nos últimos anos. Segundo ela, há demandas antigas que impedem o desenvolvimento da região, que tem potencial de ampliar seu potencial econômico para gerar emprego e renda.

“Infelizmente, nos últimos anos, os governos petistas não tiveram a atenção devida com a região Sisaleira. Temos por exemplo problemas com estradas que precisam ser recuperadas e falta de investimentos na educação, tanto no ensino básico quanto no superior. Há também uma ausência do governo para dar apoio à produção rural, que tem muito potencial de ser desenvolvida”, disse ela, que é pré-candidata a deputada estadual.

Edylene ressaltou ainda a necessidade de construção de um hospital regional no Sisal, compromisso que ACM Neto assumiu em sua passagem pela região. “Hoje, as pessoas sofrem com a falta de um hospital regional. Para conseguir uma vaga, só em Salvador ou em Feira de Santana, por exemplo, o que demanda locomoção. São mais de 800 mil habitantes na região, que não pode ficar descoberta”, salientou.

Ela defendeu ainda maior parceria do governo com os municípios. “As prefeituras se sentem abandonadas por falta de apoio. Temos um grande potencial para a agricultura, mas os municípios sozinhos não conseguem levar à frente projetos. É preciso que o estado seja parceiro para ajudar nesse desenvolvimento”, afirmou.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *