19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série C: Vitória perde para o Botafogo-SP por 1 a 0; veja o gol

Série C: Vitória perde para o Botafogo-SP por 1 a 0; veja o gol

O zagueiro Marcel do Botafogo-SP marcou o único gol do jogo contra o Vitória neste domingo (19) no Barradão. Ele balançou as redes aos 44 minutos do 2º tempo e fez a equipe de Ribeirão Preto voltar a vencer após quatro jogos.

O terceiro jogo sem vencer na competição custou o emprego do técnico Fabiano Soares, demitido ainda no vestiário após a partida. O clube vai em busca do quarto treinador em seis meses no ano. Antes de Fabiano, já haviam passado pela Toca Dado Davalcanti e Geninho.

Com o resultado, a equipe caiu para a 16ª colocação na tabela. Pode perde mais uma no complemento da rodada entrar na zona, nesta segunda-feira. Para isso, o Floresta precisaria vencer o Volta Redonda, dentro de casa.

O Vitória volta a entrar em campo no sábado, às 19h, quando visita o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. O adversário está em 13º lugar, com 13 pontos. O Botafogo-SP, por sua vez, entra em campo um dia depois, no domingo, às 11h, contra o Manaus, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *