24 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Brasília, Cacá defende redução no preço dos combustíveis

Em Brasília, Cacá defende redução no preço dos combustíveis

Nesta terça-feira (21), diretamente de Brasília, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou que é preciso intervir na política de preços dos combustíveis no país. Para o programa Radar 660, da Rádio Jornal de Itapetinga, Cacá disse que as altas dos combustíveis têm afetado toda a sociedade, não apenas quem tem carro, enquanto a Petrobras tem distribuídos altos lucros entre seus acionistas.

“O Congresso precisa realmente se apresentar como fator preponderante dessa discussão. Muitas pessoas acham que isso afeta apenas quem tem carro, quando, na verdade, o preço dos combustíveis é um balizador de toda a nossa própria cadeia produtiva de alimentos, o que influi diretamente no preço do frete e dos transportes públicos”, afirmou Cacá.

Para ele, a Petrobras precisa se renovar e se reinventar. “Eu, particularmente, não sou um defensor da privatização da Petrobras, mas acho que, se o governo brasileiro tem a decisão de ser dono da maioria das suas ações, precisa agir, sim, em cima da política de preços dos combustíveis no Brasil”, completou.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *