28 de março de 2024
  • :
  • :

Roma acusa Rui de sabotar ações de Bolsonaro para baixar preço de combustíveis

Roma acusa Rui de sabotar ações de Bolsonaro para baixar preço de combustíveis

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que o governador Rui Costa (PT) sabota os esforços do presidente Jair Bolsonaro (PL) para aliviar os custos dos preços dos combustíveis no bolso dos cidadãos baianos.

“Além de ser responsável pela Bahia ter um dos preços mais altos dos combustíveis no país, o governador petista Rui Costa sabota os esforços do presidente Jair Bolsonaro para aliviar os custos no bolso do cidadão”, escreveu Roma, na manhã desta terça-feira (21), no Twitter.

Além de recomendar voto contrário de sua bancada ao projeto que limita a 17% a alíquota do ICMS que incide sobre combustíveis, o governador pediu à Procuradoria Geral do Estado (PGE) que estude medidas judiciais contra o projeto aprovado no Congresso. “Para o PT o importante é aumentar arrecadação de impostos e gastar em publicidade”, finalizou Roma, no Twitter.

Também na manhã desta terça-feira (21), João Roma acompanhou agenda do ministro da Educação, Victor Godoy, em Juazeiro. Ele participou da entrega ao Município de Juazeiro do Projeto Piloto da Política de Inovação Educação Conectada, na Escola Militar Misael Aguilar.

O pré-candidato ainda visitou o projeto Minecraft-Microsoft, na Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri. Após agenda em Juazeiro, Roma seguiu para Brasília, onde mantém a agenda na Câmara dos Deputados.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *