19 de abril de 2024
  • :
  • :

Em clima junino, Cacá Leão agradece o apoio do município de Nazaré

Em clima junino, Cacá Leão agradece o apoio do município de Nazaré

Nesta quarta-feira (22), em Nazaré, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), ao lado de ACM Neto (UB), afirmou que ver através dos olhos das pessoas a esperança em dois jovens que chegam para transformar a história do estado. No Cine Teatro Rio Branco, o mais antigo em funcionamento no Brasil, construído em 1929, Cacá agradeceu o apoio do município à sua pré-candidatura.

Em sua fala, o progressista exaltou a cidade ao sul do Recôncavo baiano, cuja prefeita, Eunice Barreto Peixoto (UB), foi a primeira mulher a ocupar o cargo como gestora do município. “Agradeço a ela o carinho e sua forma de tratar as pessoas. Eu já vi que o povo a chama de ‘mainha’, e é com este sentimento puro que eu vejo que ela tem tocado seu dia a dia como prefeita desta cidade”.

Durante esta semana de São João a agenda segue na quinta-feira (23), em Ponto Novo, no Caneca Fest, e na sequência, partem para Senhor do Bonfim. Já no sábado (25), de volta ao Recôncavo, vão para a festa junina de Santo Antônio de Jesus, uma das maiores da região, e, no domingo, participarão da Festa da Carroça em Rio Real, no Nordeste baiano.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *