25 de abril de 2024
  • :
  • :

TCM aprova por unanimidade contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari

TCM aprova por unanimidade contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou nesta quinta-feira (30) as contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari. O voto do relator, conselheiro Nelson Pelegrino, pela aprovação das contas foi seguido pelos demais integrantes da Corte, que aprovaram, por unanimidade, as contas do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil).

Elinaldo destacou que a aprovação demonstra a lisura da gestão e a eficiência na aplicação dos recursos públicos. “A responsabilidade com o dinheiro público sempre foi uma marca da nossa gestão. Quando chegamos em 2017, nós arrumamos a casa, fizemos ajustes e hoje temos um Município que qualificou, e muito, os serviços públicos essenciais e consegue realizar investimentos estruturantes em toda a cidade”, salientou.

Com a decisão, todas as contas de Elinaldo desde o início de sua gestão foram aprovadas. O secretário municipal da Administração, Hélder Almeida, pontua que a aprovação das contas representa também o compromisso da gestão de Elinaldo com a boa gestão financeira.

“Ter responsabilidade fiscal não significa falta de investimentos. Ao contrário, o que vemos hoje em Camaçari é um município que tem boa saúde financeira e, ao mesmo tempo, consegue investir em todas as áreas. É um trabalho reconhecido pela população”, salientou.

Foto: Divulgação/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *