24 de abril de 2024
  • :
  • :

Cruz das Almas festeja visita de Bolsonaro e Roma

Cruz das Almas festeja visita de Bolsonaro e Roma

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), manifestou a sua felicidade por ver a transformação que ocorre no Brasil e reiterou seu desejo de ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil durante a visita que realizou na tarde desta sexta-feira (1º) a Cruz das Almas, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro (PL). Para a multidão que recepcionou o presidente na cidade, Roma declarou: “a nossa bandeira jamais será vermelha! Fico feliz por ver essa transformação no Brasil. Esse é o caminho que a Bahia precisa trilhar também”.

O ex-ministro da Cidadania e o presidente da República foram recepcionados pelo prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), que fez o convite a Bolsonaro para visitar a cidade. Às pessoas presentes para recepcionar o presidente, Roma lembrou que agora o Auxílio Brasil, que atende a 2,3 milhões de pessoas na Bahia, tem agora valor mínimo de R$ 600. É o estado brasileiro com o maior número de beneficiados do programa.

O presidente Bolsonaro manifestou surpresa ao ver a multidão que o aguardada em Cruz das Almas. “Jamais poderia esperar tanta gente aqui nos recepcionando. Agradeço a Deus por minha vida e pela missão de estar à frente da Presidência da República”. Bolsonaro disse ao povo de Cruz que o Brasil está superando as altas de alimentos e de combustíveis, mas condenou a atitude do governador Rui Costa (PT) que se recusa a diminuir a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado.

“Infelizmente, na Bahia, o governador não quer reduzir o preço dos combustíveis. Ele entrou na Justiça para tal, mas ele vai perder; vai vencer o nosso povo”, declarou Jair Bolsonaro, que salientou que está mudando o Brasil com ações e não com discursos. Sobre essas ações, João Roma destacou que, na Bahia, 570 quilômetros de rodovias federais foram beneficiadas com ações do governo Bolsonaro – houve um total de R$ 9 bilhões investidos somente em obras de infraestrutura.

“Cabe lembrar que no passado quem esteve no poder não entregou sequer um quilômetro de BR duplicada na Bahia. E é justamente esse presidente, um presidente que muitas vezes é atacado, é que tem trazido entregas e tem tratado a Bahia e os baianos com respeito e com carinho”, destacou João Roma. À visita em Cruz das Almas, estiveram presentes os prefeitos de Muritiba, Danilo Marques (PSD), de São Miguel das Matas, Baleia (PSDB), e de São Félix, Alex Aleluia (União); além dos vice-prefeitos de Santo Antônio de Jesus, Careca (PSDB), e o de Cabaceiras, Aurininho (MDB).

O ex-ministro João Roma ainda acompanha Bolsonaro na tarde desta sexta-feira em visita a Maragojipe, onde participa da inauguração das obras de restauração do Casarão da Filarmônica e também vai ao Estaleiro Enseada.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *