29 de março de 2024
  • :
  • :

Talita Oliveira participa das agendas de Bolsonaro na Bahia

Talita Oliveira participa das agendas de Bolsonaro na Bahia

Pré-candidata à Câmara Federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira cumpriu, nesta sexta-feira (1º), agenda com o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo interior da Bahia.

De Brasília, a parlamentar baiana veio a bordo juntamente com chefe do Executivo logo no início do dia até Feira de Santana, onde foram recebidos por apoiadores e fizeram um passeio de moto pela cidade em direção às obras do rodoanel que liga as BRs 324 à 116.

Na oportunidade, em conversa com a imprensa local, Talita, que é uma das principais vozes bolsonaristas no estado, teceu duras críticas ao governador Rui Costa (PT) por ainda não ter reduzido a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado.

“O governador do PT não pode continuar pirraçando a população baiana, que paga hoje uma das maiores taxas de ICMS do país. Quem sofre é o povo. Uma pena Rui preferir fazer política com o bolso dos baianos”, disse Talita.

Após a cerimônia em Feira, o presidente da República seguiu para a cidade de Cruz das Almas. Bolsonaro e Talita desceram de helicóptero no estádio e em seguida cumprimentaram apoiadores.

Logo depois, Talita acompanhou o presidente em direção ao Estaleiro Enseada, em Maragogipe, onde participam neste momento de uma cerimônia de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *