16 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória bate o Paysandu por 1 a 0 e respira na Série C; veja o gol

Vitória bate o Paysandu por 1 a 0 e respira na Série C; veja o gol

O Vitória venceu o vice-líder Paysandu, no Barradão, por 1×0, neste domingo (17), e entrou de vez na briga pelo G8 da Série C do Brasileiro. Para comemorar a reabilitação no campeonato, rolou até coreografia entre os jogadores e a galera da arquibancada depois do apito final.

O único gol do jogo foi marcado por Luidy, aos 16 minutos do segundo tempo, após a bola passar pelos pés de vários jogadores. Rafinha roubou a redonda, Tréllez escorou na área, Eduardo serviu com capricho e Luidy assinou com precisão. Bola na rede e euforia, dentro das quatro linhas e na arquibancada.

Com o resultado, o Vitória somou 21 pontos e subiu três posições na tabela de classificação, ficando na 9ª colocação, ainda fora do grupo de oito times que garantem vaga na próxima fase da competição. São três triunfos seguidos no campeonato. Antes, o Leão já havia vencido Figueirense e São José-RS. Com o empate com o Altos-PI, são quatro jogos invicto, todos sob o comando do técnico João Burse, que estreou diante do adversário piauiense.

Foto: Divulgação/ECV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *