23 de abril de 2024
  • :
  • :

‘Dedicarei todos os dias da minha vida para trabalhar pelo meu povo’, diz Cacá Leão em Iguaí

‘Dedicarei todos os dias da minha vida para trabalhar pelo meu povo’, diz Cacá Leão em Iguaí

Nesta quinta-feira (21), dando início à maratona de visitas ao Sudoeste baiano, em Ibicuí, pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), expressou sua vontade de expandir as entregas do seu trabalho parlamentar, nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Social, para os 417 municípios do estado. Ressaltou ainda a necessidade de potencializar a economia do município, por meio da produção leiteira, e o ecoturismo local, com 180 cachoeiras, além de rios, cascatas, vales e serras.

“Quero ser o senador mais jovem da história da Bahia, para buscar recursos importantes para a Bahia e para Ibicuí. Durante meus mandatos, trouxe investimentos na educação, saúde e infraestrutura. É assim que eu faço política e tenho feito por toda essa caminhada. Estou pronto para assumir essa missão e reescrever a história do estado, ao lado de ACM Neto”, declarou.

Até o final do dia, Cacá e ACM Neto, pré-candidato a governador pelo União Brasil, visitarão Ibicuí e Itororó. Na sexta-feira (22), seguem para Itarantim, Potiraguá e Caatiba e, no sábado, para mais cinco cidades: Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal e Belo Campo. Já no domingo, chega a vez de irem para Itambé e Vitória da Conquista.

Foto: Andrezza Miranda/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *