29 de março de 2024
  • :
  • :

Série B: Bahia vai a Minas Gerais para encarar o líder Cruzeiro

Série B: Bahia vai a Minas Gerais para encarar o líder Cruzeiro

O Bahia viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro neste sábado (23) e iniciar a caminhada da segunda metade da competição. Com 34 pontos e a terceira colocação na tabela, o tricolor visita o líder do campeonato no Mineirão, às 16h.

O Bahia chega a Minas Gerais com uma boa campanha como visitante: disputou nove partidas fora de Salvador, conquistou 14 pontos e tem o segundo melhor aproveitamento fora de casa (51,9%) – a Chapecoense tem 53,3%.

O desafio é estar à altura do Cruzeiro, única equipe com 100% de aproveitamento em casa, onde ganhou os nove jogos disputados na Série B.

O treinador Enderson Moreira não tem à disposição o zagueiro Ignácio, suspenso, nem o volante Patrick e o atacante Marco Antônio, que estão lesionados. Para o lugar de Patrick, a tendência é que Rezende retorne ao time titular. Didi entra na zaga.

A tendência é que o técnico repita a formação tática que utilizou nas últimas três partidas, o 5-3-2, e que rendeu ao Bahia bons momentos, por mais que tenham ocorrido oscilações, como no segundo tempo diante do CRB.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *