15 de agosto de 2022
  • :
  • :

Série C: Vitória vai a Fortaleza encarar o Ferroviário neste domingo

Série C: Vitória vai a Fortaleza encarar o Ferroviário neste domingo

Neste domingo (24), o Vitória tem mais uma oportunidade de entrar no grupo que garante vaga na segunda fase da Série C do Brasileirão.

Para isso, o Leão precisa continuar embalado e vencer o Ferroviário no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 16h. Existe até a chance de ficar entre os oito primeiros com um empate, apesar da possibilidade ser mais remota. Todas as contas você pode conferir no box ao lado.

O embate com os cearenses é válido pela 16ª rodada da competição. Depois disso, serão só mais três jogos para seguir sonhando com o acesso: ABC (casa), Mirassol (fora) e Brasil de Pelotas (casa). Portanto, qualquer tropeço pode custar caro nesse momento.

A equipe vermelha e preta vive ótimo momento. São quatro partidas sob o comando de João Burse, com um empate na estreia e depois três vitórias consecutivas. Nesse período, foram cinco gols marcados e um sofrido.

Como o ditado diz, em time que está ganhando não se mexe. E é exatamente nisso que Burse aposta. O trio de ataque formado por Luidy, Tréllez e Rafinha está mantido. Foram justamente eles que marcaram nas vitórias sobre Figueirense (2×0, Rafinha e Luidy), São José (2×1, Rafinha e Tréllez) e Paysandu (1×0, Luidy).

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *