19 de abril de 2024
  • :
  • :

Clínica Pró-Mulher aplica técnica inovadora para rejuvenescimento vaginal

Clínica Pró-Mulher aplica técnica inovadora para rejuvenescimento vaginal

Em Salvador, mulheres que estejam apresentando flacidez vaginal, perda de urina ao fazer esforços, infecção urinária recorrente, ressecamento vaginal e dor nas relações sexuais podem recorrer a uma técnica inovadora aplicada de maneira pioneira pela Clínica Pró-Mulher: a radiofrequência fracionada, também conhecida como Fraxx.

A ginecologista Maria Conceição Fonseca, proprietária da Pró-Mulher, explica que o aparelho de radiofrequência Fraxx teve origem na dermatologia, mas há cerca de seis anos vem sendo aplicado com sucesso no Brasil nos tratamentos de rejuvenescimento íntimo.

Tratamento – O Fraxx utiliza a radiofrequência como fonte de energia eletromagnética, emitindo pulsos fracionados em milionésimos de segundos por meio do eletrodo LINLY (Intimate Fracionated Radiofequency).

“O Fraxx produz microablações (micro-cortes) locais, com mínimo comprometimento das áreas ao redor, que se mantêm intactas e saudáveis para estimular a formação de nova vascularização. É dessa forma que o Fraxx auxilia o tecido na produção de colágeno novo e nova elastina, estimulando o espessamento da membrana vaginal e a volta da elasticidade”, explica.

De acordo com a médica, o tratamento por Fraxx evita que a flacidez e as manchas reapareçam, por isso, a paciente precisa ser acompanhada por um especialista.

“Fazemos uma sessão e avaliamos com 40 dias, podendo repeti-la 50 dias depois, caso não melhore muito. Caso exista uma melhora muito grande na primeira aplicação, apenas realizamos reforços semestrais ou anuais. A recuperação da paciente é tranquila, podendo somente sentir um incômodo discreto nas primeiras duas horas”, afirma a ginecologista.

Ela destaca que não existe idade para a aplicação do Fraxx, que é realizada em consultório com anestesia local.

Clínica Pró-Mulher – Referência na ginecologia da Bahia, a Clínica Pró-Mulher existe há 30 em Salvador. A clínica atende às mulheres desde a adolescência até a paciente com menopausa e que necessite de reposição hormonal.

A Pró-Mulher oferece as especialidades de Ginecologia, Mastologia, Longevidade Saudável, Ultrassom, Dermatologia e Fraxx.

A clínica está localizada na Avenida Reitor Miguel Calmon, 1210, Centro Médico Vale do Canela, Sala 112. Telefones para contato: 71 3245-8460 / 3235-8519. WhatsApp: +55 (71) 99135-4485. Instagram da Clínica Pró-Mulher: www.instagram.com/promulher.

Fotos: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *