16 de abril de 2024
  • :
  • :

Ordem das perguntas no debate da Band com candidatos ao governo será sorteada na segunda

Ordem das perguntas no debate da Band com candidatos ao governo será sorteada na segunda

A ordem das perguntas e da apresentação dos candidatos ao governo do Estado durante o debate que será promovido pela Band Bahia será sorteada nesta segunda-feira, 1º, na sede da emissora, na Federação, em Salvador. O sorteio será realizado pela diretoria do veículo de comunicação na presença dos representantes dos candidatos. Marcado para o dia 7 de agosto, esse será o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado.

Essa é a terceira reunião realizada pela diretoria da emissora com os representantes dos candidatos ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL), os quatro que têm representação no Congresso Nacional, de acordo com o art. 46 da lei 9504/97 e o art.44, resolução TSE 23.610/2019. No último encontro, no dia 19 de julho, foram discutidas as regras do debate.

Além da Bahia, a emissora também realiza esse evento em São Paulo, Distrito Federal, Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Para o diretor geral Augusto Correia Lima, “o debate contribui para fortalecer a democracia do país”. Já a diretora de Jornalismo Zuleica Andrade ressalta a contribuição para a sociedade. “O jornalismo da Band sempre busca trazer informações para a população, então nada melhor do que promover esse momento rico de debate de ideias, ajudando ao eleitor nessa importante decisão que é o voto”.

Foto: Montagem




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *