19 de agosto de 2022
  • :
  • :

Paulo Azi parabeniza TCE por suspender licitações do Governo do Estado

Paulo Azi parabeniza TCE por suspender licitações do Governo do Estado

O deputado federal Paulo Azi, (União Brasil) parabenizou nesta sexta-feira (29) a atuação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determinou a suspensão de duas licitações do governo por indícios de irregularidades. Em publicação no Twitter, o parlamentar ressaltou que é preciso atenção redobrada dos órgãos de controle até o final do atual governo.

“Quero parabenizar a atuação do TCE, que determinou a paralisação da licitação da Ceasa e já havia suspendido o pregão do governo para operação de ônibus elétricos. Os órgãos de controle cumprem um papel essencial para garantir que os recursos públicos sejam aplicados com lisura”, destacou o deputado.

A primeira licitação suspensa foi na semana passada e foi relacionada aos ônibus elétricos para a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o TCE, a modalidade licitatória escolhida – pregão eletrônico – é incompatível com o tipo de prestação de serviço. Já a segunda suspensão foi o processo da Ceasa, com suspeita de direcionamento da licitação.

“É preciso ter atenção redobrada nestes últimos dias de gestão do PT, pois sabem que vão sair em janeiro e perderam qualquer senso de responsabilidade. Essas ações do governo precisam ser acompanhadas de perto para que a irresponsabilidade do PT não resulte em prejuízo para a Bahia”, salientou Azi.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *