23 de abril de 2024
  • :
  • :

Após passar mal em convenção, prefeito de Lapão recebe alta do hospital

Após passar mal em convenção, prefeito de Lapão recebe alta do hospital

O prefeito de Lapão, na região da Chapada Diamantina, Márcio Messias, recebeu alta médica neste domingo (31) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. O gestor foi internado ao sofrer um mal-estar no lançamento oficial da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado da Bahia, no sábado (30).

Márcio tem 54 anos e deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Cardiológica do hospital com um quadro de hipotensão e de uma bradicardia severa.

Já fora do leito, o prefeito disse que já está bem de saúde e agradeceu às pessoas pelas correntes positivas em prol da saúde dele durante o período que esteve no hospital.

“Quero agradecer a todas as pessoas que manifestaram uma preocupação com a minha saúde. Fiz todos os exames e estou bem para continuar a nossa jornada”, disse Messias.

Logo após o incidente, que aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana, ele foi atendido pelo ex-secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que é médico e também estava no evento.

O prefeito deve permanecer em repouso em Salvador, pelo menos até segunda-feira (1º), antes de retornar para a cidade de Lapão.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *