28 de março de 2024
  • :
  • :

Minitrios são novos atrativos da Cidade da Música e Casa do Carnaval

Minitrios são novos atrativos da Cidade da Música e Casa do Carnaval

A partir de agora, quem visitar a Cidade da Música da Bahia, no Comércio, e a Casa do Carnaval da Bahia, na Praça da Sé, vai poder aproveitar o nosso mais novo item de alegria e diversão: um minitrio, disponibilizado em cada um dos ambiantes. Os atrativos foram entregues nesta sexta-feira (29) e têm o objetivo de divulgar os espaços, atrair mais visitantes e trazer mais descontração ao ambiente.

Os minitrios são fruto de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) com a empresa Amvox, especializada em eletroeletrônicos. A titular da Secult, Andréa Mendonça, ressaltou que os itens ressaltarão ainda mais a beleza dos equipamentos, mantendo viva a memória afetiva de um dos principais símbolos da cultura soteropolitana – o Carnaval.

Funcionamento – Os equipamentos funcionam de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até às 17h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) para residentes em Salvador (mediante apresentação de comprovante de residência), estudantes e idosos.

Durante a visita é necessário apresentar o comprovante físico de vacinação para Covid-19 ou a versão digital, através dos aplicativos ConectSUS ou Comprovante de Vacinação Digital (CVD), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Foto: Jefferson Peixoto/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *