25 de abril de 2024
  • :
  • :

“A leniência do PT com o crime custou a vida de uma estudante de 15 anos”, declara Aleluia

“A leniência do PT com o crime custou a vida de uma estudante de 15 anos”, declara Aleluia

“O assassinato de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, é o retrato do que se tornou a Bahia com a chegada do PT ao governo: a ousadia dos criminosos, a certeza da impunidade causa tragédias como esta. Uma menina que foi assassinada quando estava a caminho da escola, acompanha da mãe e de uma irmã de 12 anos”, declarou o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL). Ele destacou que “a ideologia de leniência com o crime custou a vida de uma jovem estudante. O PT tem esse sangue nas mãos”.

O bolsonarista, candidato a deputado federal pelo PL, destacou a ousadia dos criminosos. “Nem a proximidade do Comando-Geral da PM arrefeceu a ousadia das duas criminosas. Estamos em um estado que, incentivado pelo ideologia comunista do PT, a polícia é desrespeitada e desacreditada. Relatos de pessoas na região onde Cristal foi assassinada dizem que ali os assaltos são constantes. Hoje, infelizmente, resultou em homicídio”, comentou Alexandre Aleluia.

Alexandre Aleluia defende uma política de tolerância zero contra criminosos. “O candidato do PT à presidência, Lula, defende o criminoso ladrão de celular. Essa ideia de tratar o bandido como vítima acabou com a política de segurança pública no Brasil. Não duvidemos que, após serem presas, um juiz ainda pergunte se as assassinas foram bem tratadas pela polícia e depois as solte após a maldita audiência de custódia. É preciso haver rigor contra assassinos, não contra o cidadão que é vítima”, disse Aleluia.

Foto: Valdemiro Lopes/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *