19 de abril de 2024
  • :
  • :

Aleluia reage a promessa de petista de duplicar ponte Juazeiro-Petrolina

Aleluia reage a promessa de petista de duplicar ponte Juazeiro-Petrolina

O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), reagiu contra o que considerou ser mais uma promessa irreal e demagógica do PT na Bahia. Na sexta-feira, o candidato do partido ao governo, Jerônimo Rodrigues, disse que buscaria ajuda do ex-presidente Lula para duplicar a ponte entre Juazeiro e Petrolina (PE). “Quando tiveram a oportunidade de fazer, os petistas superfaturaram a obra e os órgãos de controle tiveram mandar parar duplicação”, recordou Aleluia, neste sábado (6).

“O candidato do PT deve pensar que os baianos não têm memória”, comentou o candidato. Aleluia, em 2021, esteve com o deputado federal Eduardo Bolsonaro em Juazeiro e, após esta visita, conseguiu intermediar com o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas a realização da duplicação dessa via de acesso ao município baiano, bem como a travessia urbana de Juazeiro.

“Ao lado do ministro Tarcísio, anunciamos no final do ano passado o lançamento do edital para a duplicação dessa via que já virou motivo de vergonha para toda a Bahia. É com a gestão do presidente Bolsonaro que Juazeiro, uma das mais importantes cidades da Bahia, não precisará mais conviver com uma ‘ponte picolé'”, disse Aleluia.

Ele disse que os juazeirenses sabem muito bem que, durante as gestões petistas, tanto a nacional quanto a estadual, essa obra não passou da promessa. “Desde 2003 eles prometem a duplicação dessa ponte. Justamente quem não conseguiu duplicar sequer um quilômetro de rodovia federal na Bahia, por incompetência e por desprezarem a Bahia. O PT é ruim de obras e quer ser bom de promessas”, ironizou o candidato a deputado federal.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *