19 de agosto de 2022
  • :
  • :

Série B: Bahia joga contra o CSA na Fonte Nova neste sábado

Série B: Bahia joga contra o CSA na Fonte Nova neste sábado

O Bahia enfrenta o CSA neste sábado, pela 22ª rodada da Série B, e terá uma Fonte Nova cheia a seu favor na partida em que terá também a chance de abrir distância para os concorrentes a uma vaga no G4. A bola rola a partir das 16h30.

Com 37 pontos, o tricolor retomará a vice-liderança em caso de triunfo em casa. Se chegar aos 40 pontos, o time baiano ultrapassará o Grêmio e o Vasco, que têm 40 e 39 respectivamente e já jogaram na rodada – o Grêmio venceu o Guarani por 2×1 e o Vasco empatou em 0x0 com a Chapecoense. O Cruzeiro lidera a competição, com 46, e vai encarar o Tombense, quinto colocado, em Belo Horizonte, às 19h.

Mais do que a segunda colocação, o Bahia pode abrir distância de até oito pontos para o quinto colocado, desde que ganhe do CSA, que o Tombense perca do Cruzeiro e que o Londrina não vença o Novorizontino fora de casa.

Gordura importante para uma equipe que se mantém na zona de classificação para a Série A desde a primeira rodada, mas que oscilou no final do primeiro turno.

No segundo jogo consecutivo em casa no returno, o Bahia vai contar com apoio maciço da torcida. Até sexta-feira, cerca de 43 mil ingressos haviam sido garantidos. A conta inclui as 20 mil entradas vendidas e os 23 mil sócios com acesso garantido. A expectativa é de recorde de público no ano. Amelhor marca até então foi de 41.617 pagantes no empate de 0x0 com o Grêmio, pela 16ª rodada, dia 3 de julho.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *