21 de julho de 2024
  • :
  • :

Pai do prefeito de Serrinha, Zevaldo Lima declara apoio a ACM Neto

Pai do prefeito de Serrinha, Zevaldo Lima declara apoio a ACM Neto

O ex-prefeito de Serrinha Zevaldo Lima, pai do atual prefeito Adriano Lima, declarou apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado neste segundo turno das eleições. Em vídeo publicado nas redes sociais, Zevaldo citou realizações de ACM Neto em Salvador e criticou os 16 anos de governos do PT na Bahia. Adriano declarou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT).

“Não se pode avaliar que o pessoal vai querer melhorar o que nunca melhorou em 16 anos. Então, eu paço aos meus amigos que julguem, pensem direitinho, mas o mais importante para a Bahia é o 44, ACM Neto. Com certeza, vamos à vitória no dia 30 de outubro”, afirmou o médico, ex-prefeito e ex-dirigente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Zevaldo citou duas obras realizadas por ACM Neto em Salvador: “O hospital municipal, que vários prefeitos passaram e não fizeram, e a outra que pouca gente citou na campanha, que foi o Centro de Convenções”, destacou.

“A Bahia estava atrasada, em 16 anos do PT deixaram destruir um grande patrimônio feito pelo governador Roberto Santos (o centro de convenções do estado). Desde que o PT chegou ao poder deixou ele acabando, e por conta da falta desse espaço a Bahia perdeu vários congressos, e vários hotéis fecharam”, acrescentou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *