13 de junho de 2024
  • :
  • :

Grupo Famiglia Valduga promove nova edição do Vin Première em Salvador

Grupo Famiglia Valduga promove nova edição do Vin Première em Salvador

O Grupo Famiglia Valduga promoverá no dia 18 de maio, em Salvador, um novo encontro do Vin Première. O evento contará com a presença do sócio fundador e enólogo do Grupo, João Valduga, e do diretor da Ponto Nero e Domno Wines, Jones Valduga, que apresentarão diferentes rótulos premiados das marcas Casa Valduga, Ponto Nero e Brewine Leopoldina. Na ocasião, a Casa Madeira ainda vai apresentar seus produtos premium e a Domno Wines garantirá a presença internacional de diferentes produtores no encontro.

Durante o Vin Première, o Grupo Famiglia Valduga vai oferecer aos participantes um circuito de degustação com a exposição de todas as marcas presentes. Esta é uma experiência única para conhecer os melhores rótulos, elegantes e premiados, além de outros produtos que navegam por este apaixonante mundo da enologia.

O Vin Première é um encontro especial para os amantes do vinho, com a oportunidade de conhecerem ainda mais a história centenária, a qualidade que chancela as empresas e as novidades da Famiglia.

A Domno Wines, importadora do Grupo, proporcionará a experiência de conhecer diferentes terroirs e países através da taça de vinho. “Trabalhamos com uma curadoria criteriosa na seleção dos rótulos e produtores que compõem o nosso portfólio, avaliando se os valores correspondem com os do nosso grupo. Somado a isso, ainda teremos nossos espumantes Ponto Nero, premiados mundialmente. Entre eles, o Live Celebration Brut, que está no TOP 10 Melhores do Mundo”, afirma Jones Valduga.Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Sympla.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *