29 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Santos pela Copa do Brasil

Fora de casa, Bahia encara o Santos pela Copa do Brasil

O Bahia faz, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro, o segundo dos três confrontos contra o Santos no mês de maio. Mas para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil a chave precisa virar, pois o momento no Brasileirão não é nada bom.

Após perder para o Flamengo e para o mesmo Santos na liga nacional, o técnico Renato Paiva precisa corrigir os erros cometidos pela sua equipe para conquistar um resultado melhor. “A única coisa que eu peço é que a gente esteja no jogo e sejamos competitivos. Vamos analisar e teremos que fazer um jogo 100% melhor para competir com o Santos para competir”, analisou o comandante do Bahia.

O atacante Ademir, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia diante do Flamengo, falou que é preciso cumprir a estratégia passada pelo treinador, para evitar que a equipe entre desligada. “Acredito que, contra o Santos, faltou a gente competir. É competir o jogo todo, não ser apático como a gente foi. Competir o jogo todo e cumprir a estratégia que nos é passada pelo mister”, disse em entrevista coletiva.

Por outro lado, o Santos vive uma recuperação no Brasileirão, onde venceu, além do Bahia, o Vasco. Além disso, a equipe comandada por Odair Hellmann não sofre gols há duas partidas e viu a expectativa crescer em torno de sua nova joia, o atacante Deivid Washington, que fez um dos gols contra o Tricolor e marcou o único gol da vitória sobre o Cruzmaltino.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *