28 de abril de 2024
  • :
  • :

Lauro de Freitas vai sediar a segunda edição do Sextou em Adoração

Lauro de Freitas vai sediar a segunda edição do Sextou em Adoração

A cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador, vai sediar no dia 16 de junho a segunda edição do “Sextou em Adoração” a partir das seis horas da tarde no Armazém Convention, atrás do Parque Shopping Bahia.

O evento que tem o objetivo de promover um encontro para adoração, mover do Espírito Santo e comunhão entre o povo de Deus, traz consigo a ideia de um momento de lazer e adoração, e é realizado pela Aliança Produções e Eventos.

“A ideia é reunir os irmãos em Cristo com o objetivo de adorarmos ao Senhor após uma semana de trabalho. O mundo quando chega a sexta-feira tem várias opções de diversão, mas nós cristãos somos muito limitados, chegando às vezes a pagar um couvert artístico que não faz parte de nossa playlist. Daí surge o ‘Sextou em adoração’ para então estarmos nos alegrando em muita unção e mover de Deus”, declara o diretor da Aliança Produções e Eventos, Gleydson Faleiro.

Na programação, o público vai conferir as ministrações de PIBB Music, Juliano Son (Livres pra adorar), e Isaías Saad, que pretendem proporcionar ao público evangélico de Lauro de Freitas e regiões circunvizinhas um ambiente com a atmosfera de muita adoração ao senhor.

A primeira edição do evento superou a expectativa da organização e, com a consolidação e entendimento de qual é o real propósito do encontro! E com fé em Deus, essa edição será ainda mais participativo.

“Na nossa página sentimos a importância da continuação desse evento, onde vários testemunhos e mensagens do quanto o evento trouxe uma atmosfera espiritual inigualável, o quanto pessoas foram tocadas e cheias da presença de Deus naquele ambiente. Estamos com a organização do evento preparada para atender a capacidade do espaço, mas o público e a expectativa está naquilo que o Senhor irá fazer nesse dia ”, concluiu Faleiro.

Programação completa e ingressos através do Sympla pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/2-sextou-em-adoracao-louvor-comunhao-e-prosa/1945994.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *