29 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o CRB-AL no Barradão nesta quarta pela Série B

Vitória encara o CRB-AL no Barradão nesta quarta pela Série B

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (24), às 19h, contra o CRB-AL no Barradão. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do técnico Léo Condé contar com os retornos de Rodrigo Andrade e Léo Gamalho, por suspensão e lesão, respectivamente, o departamento médico vetou o atacante Zé Hugo.

Antes de se dirigirem ao campo para o último treino antes do jogo, os atletas se apresentaram na fisiologia e tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo com uma análise tática minuciosa do CRB. Já no gramado, após o aquecimento, o técnico Léo Condé dividiu a equipe titular em dois grupos e comandou a primeira parte dos exercícios com as estratégias ofensivas e defensivas.

Depois disso, ele se concentrou em treinar as jogadas de bola parada enquanto, no campo ao lado, o assistente técnico Renato Negrão comandou um coletivo com os demais jogadores.

A provável escalação do Vitória para o jogo contra o CRB conta com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Rafinha, Osvaldo e Léo Gamalho.

O Leão ocupa a liderança da competição com 15 pontos enquanto o CRB-AL está com apenas 05 pontos na 19ª colocação.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *