29 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador faz coro pela volta de Caetano à Bahia

Prefeitura de Salvador faz coro pela volta de Caetano à Bahia

A Prefeitura de Salvador reforçou o desejo dos baianos pelo retorno do cantor e compositor Caetano Veloso à sua terra e, para incentivá-lo, lembrou que não faltam locais na capital baiana para o artista se apresentar.

Em entrevista ao jornal uruguaio El Observador, Caetano falou em encerrar as turnês internacionais e tocar apenas na Bahia, onde se instalaria de vez. “Penso que esta turnê pode ser a última que faço voando pelo mundo. Quero voltar a viver na Bahia e cantar lá toda semana — e que venha à minha terra quem quiser me ver e ouvir”, disse.

“Vem, Caê, a casa é sua! Não faltam espaços pra você e sua arte, quer ver?”, publicou a Prefeitura nas redes sociais, ao listar uma série de espaços culturais administrados ou construídos pela gestão municipal.

Entre os locais mencionados, estão o Centro de Convenções, que tem se consolidado como um espaço para shows maiores na cidade; e o Espaço Cultural da Barroquinha, ideal para um “sarau mais intimista”, como lembrou a Prefeitura.

Foram sugeridos ainda um bate-papo com voz e violão no Teatro Gregório de Mattos ou uma apresentação no Pelourinho com o Balé Folclórico da Bahia, com o qual a prefeitura assinou recentemente um convênio, no valor de R$ 380 mil para 2023.

Na lista, também não poderiam ficar de fora os Espaços Boca de Brasa e o Parque da Cidade. “Tem pra todos os gostos! Salvador é sua terra, você sempre será bem-vindo!”, enfatizou a Prefeitura.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *