Entre os dias 7 e 23 de junho a CDL Salvador, juntamente com parceiros, realizam a 2ª edição da campanha “São João do Comércio”, que promete movimentar vendas em lojas de shoppings e rua da capital baiana e Região Metropolitana.
Na campanha, que tem como objetivo movimentar as vendas das lojas no período de festas juninas, haverá também o sorteio de prêmios, assim como acontece em outras campanhas como “Liquida Salvador” e “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”. A cada R$ 100 em compras, o consumidor vai concorrer a um automóvel HB20 Hatch ano 2023, 0 km, além de cinco vale-compras de R$ 1.000 cada um.
O sorteio será realizado dia 7 de julho, às 11h, na sede da CDL Salvador, localizada na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, no bairro dos Aflitos. O evento também será transmitido ao vivo pela conta oficial da CDL Salvador no Instagram e YouTube.
Para os consumidores participarem da campanha, basta efetuar qualquer compra nas lojas participantes, utilizando qualquer meio de pagamento. A partir de R$ 100, será entregue um cupom de participação. Entretanto, compras feitas na maquininha Rede darão direito a cupons em triplo, com o mesmo valor de pagamento.
Após efetuar a compra e receber o cupom de participação, o cliente deverá acessar o site appsaojoaodocomercio.com.br e cadastrar o cupom recebido. Lembrando que, após cadastro, será necessário guardar as notas fiscais e comprovantes de pagamento, pois serão solicitados caso o/a cliente seja sorteado/a. No portal da campanha, a pessoa deverá informar os dados pessoais como nome, CPF, RG, endereço etc.
“Estamos muito otimistas com a adesão do público e confiantes que será mais um passo para a retomada econômica que nossa Bahia tanto precisa. Nesse período festivo, os consumidores vão às ruas para presentear entes queridos e amigos, além de fazer compras para participar das festividades juninas, e nada mais justo que proporcionar boas ofertas e condições de pagamentos”, ressalta o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
O coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, convida os consumidores da Região Metropolitana a participarem da ação. “Contamos não só com a participação das pessoas da capital baiana, como também do interior. Sabemos da força do comércio e varejo nesses municípios, principalmente do comércio de rua, e esperamos não só grande adesão, como boas ofertas e excelentes condições de pagamentos”.
“Mesmo ainda jovem, a campanha São João do Comércio já é muito exitosa, por conta da credibilidade das campanhas da CDL e vontade do público de participar, aproveitar oportunidades e quem sabe sair com prêmios. Encaro essa edição como uma grande festa”, celebra o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa.
A 2ª edição do São João do Comércio é uma realização da CDL Salvador em parceria com o Sebrae Bahia. A campanha tem patrocínio da Rede e apoio da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia.