29 de abril de 2024
  • :
  • :

Forró anima o Boulevard Shopping Camaçari neste final de semana

Forró anima o Boulevard Shopping Camaçari neste final de semana

O happy hour do Boulevard Shopping Camaçari é o ponto de encontro perfeito para os amantes do autêntico forró pé de serra. Durante todo o mês de junho, o palco será invadido pelo som contagiante da música nordestina. Neste final de semana, os dois sucessos da última edição retornam ao local para animar o público e garantir que ninguém fique parado. Nadja Meireles comanda o show na sexta-feira (9), das 19h às 21h. No sábado (10), das 19h às 22h, é a vez do trio Sela de Gancho conduzir a noite. As apresentações são gratuitas e vão acontecer na praça de alimentação.

No dia 11, a programação segue a todo vapor com o “Domingokê”. Seja um veterano do karaokê ou um iniciante animado, os cantores amadores vão poder mostrar suas habilidades e se divertirem ao lado de amigos e familiares. É uma ótima oportunidade para aproveitar a atmosfera junina e explorar o melhor dos ritmos nordestinos ou qualquer outro estilo musical. A atração, gratuita, acontece no palco do happy hour, das 16h às 21h.

BSC Kids

A diversão de domingo também está garantida para a criançada. A Turma da Tia Leide vai alegrar a tarde dos meninos e meninas com uma programação recheada de brincadeiras, descontração e muita folia. A atividade é gratuita e acontecerá das 16h às 17h30, no Espaço Kids, localizado no piso L1, em frente à Riachuelo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *