29 de abril de 2024
  • :
  • :

Netflix vai produzir documentário sobre Vinícius Júnior

Netflix vai produzir documentário sobre Vinícius Júnior

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13), a produção do documentário sobre o ídolo do futebol Vinícius Júnior. O projeto está em desenvolvimento desde setembro de 2022 e tem estreia prevista para 2025. O documentário é uma parceria com a Conspiração e tem roteiro de Emílio Domingos e direção de Andrucha Waddington.

Se, para muitos, marcar o gol do título da final de uma Champions League pelo Real Madrid seria o ponto alto na carreira de qualquer jogador de futebol profissional, para Vini Júnior isso é apenas o começo.

A produção irá abordar com maiores detalhes a vida do atleta, de 22 anos, revelado pelo Flamengo e atualmente um dos principais jogadores do Real Madrid, na Espanha. O atleta também é um dos heróis da Copa do Mundo para a seleção brasileira. E, recentemente, se tornou um porta-voz contra o racismo.

“Poder contar minha história e inspirar garotas e garotos de todo o mundo a seguir uma trajetória de sucesso no esporte é o que mais me inspira neste projeto”, comenta Vini Jr. sobre o documentário. “O futebol tem um papel transformador para jovens, especialmente no Brasil, e este filme pode levar esse poder de transformação para o mundo inteiro”, completa.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *