28 de abril de 2024
  • :
  • :

PRF apreende cocaína que seria vendida no São João de Senhor do Bonfim

PRF apreende cocaína que seria vendida no São João de Senhor do Bonfim

A Polícia Rodoviária Federal interceptou quase 6 Kg de cocaína dentro de um ônibus de viagem na BR-116, na altura de Vitória da Conquista. A apreensão aconteceu na noite dessa terça-feira (20).

O ônibus fazia a linha São Paulo/Senhor do Bonfim. Os policiais fizeram a checagem da documentação tanto dos passageiros como do veículo e dos motoristas. Também foi feita uma vistoria detalhada no compartimento de bagagens e na parte do fundo do ônibus, oi encontrada uma caixa sem identificação. Dentro dela foi encontrado 6 tabletes de cocaína, correspondente a 5,9 Kg.

Um dos motoristas disse aos policiais que um homem havia procurado ele para levar uma encomenda para um parente que reside na cidade de Campo Formoso. Acrescentou também que a caixa foi entregue na rodoviária do Tietê e acreditava que fosse peças de roupa. Por fim, informou que receberia um certo valor via PIX assim que o material fosse entregue.

O homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com a droga à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.

Foto: Divulgação/PRF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *