29 de abril de 2024
  • :
  • :

São João “Feira do Porto”, em Cachoeira, reúne atrações nacionais e regionais

São João “Feira do Porto”, em Cachoeira, reúne atrações nacionais e regionais

Desde hoje (22) até o próximo domingo (25), Cachoeira será palco da apresentação de diversas atrações nacionais e regionais. É o tradicional São João de Cachoeira, denominado “Feira do Porto”.

Vão passar pelo “Palco Licor” nesses três dias nomes como Simone Mendes, Bell Marques, João Gomes, Cavaleiros do Forró, Vanessa Aragão, Anna Catarina, Geraldo Azevedo, Fábio Aquino, João Gomes, Edson Gomes, Sine Calmon e Virgílio, além de outras bandas com destaque nacional, apresentação de quadrilhas e bandas regionais. A abertura oficial da festa é com um Tríduo em Louvor a São João e logo após ocorre as apresentações das Filarmônicas Lyra Ceciliana, Minerva Cachoeirana e 25 de Junho.

Em seguida, se apresenta a cantora Vanessa Aragão. E logo depois quem comanda a festa é Virgílio. Em seguida, a cantora sertaneja Simone Mendes comanda o espetáculo. O público vai acompanhar também hoje as apresentações de Anna Catarina e Vitor Fernandes. No Instagram da Prefeitura de Cachoeira (@prefcachoeira) consta a programação completa do São João “Feira do Porto”, com os dias e horário das atrações no “Palco Licor” e no “Palco Maniçoba”.

“O São João de Cachoeira, além do tradicional forró, tem atrações para todos os gostos e estilos musicais. É uma festa democrática, com o objetivo de fazer o público se divertir e celebrarmos a cultura. Temos a preocupação de valorizar os nossos artistas e durante os dias de festas eles também irão se apresentar. Criamos uma estrutura muito bem organizada para atender a todos. O nosso desejo é que o público se sinta acolhido e seguro para brincar e curtir a festa em paz”, disse a prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *