29 de abril de 2024
  • :
  • :

São João no Parque de Exposições de Salvador tem atrações de relevância nacional

São João no Parque de Exposições de Salvador tem atrações de relevância nacional

A primeira noite no Parque de Exposições reuniu um público para lá de animado, que não saiu da festa até o final do último show, nesta quinta-feira (22). Quem encerrou os trabalhos foi o cantor maranhense Junior Marques, que levou muito arrocha e romantismo para o show e fechou a noite com chave de ouro. Durante a apresentação, entoou canções como Eu Tô Indo Aí (feat com Gusttavo Lima), Te Amo Demais, Excelente Pra Esquecer e o pot-pourri Cristal Quebrado/Cuida de Mim.

Antes dele, o cantor Xand Avião comandou a festa e levou o melhor do forró eletrônico para o Parque. Durante a apresentação, o Comandante interagiu muito com o público, que dançou, cantou diversos hits de carreira, incluindo Balanço da Rede, Assunto Delicado, entre outras canções. “Que festa linda, Salvador! Um evento sem igual. Eu tô muito feliz por estar fazendo parte dessa festa e trazendo um pouco da minha música pra esse povo lindo”, disse Xand Avião.

Quem também comandou o Parque de Exposições foi a cantora pernambucana Priscila Senna, conhecida como A Musa, uma das grandes sensações do nordeste no momento. No repertório, os fãs puderam curtir os maiores sucessos da sua carreira.

Na mesma noite, ainda se apresentaram os cantores Jeanne Lima, Dan Valente, Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Thiago Aquino. A expectativa da organização é receber em torno de meio milhão de pessoas durante os dias de festa.

O São João da Bahia, no Parque de Exposições, é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com o patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil. A programação, que começou nesta quinta (22), segue nos dias 23, 24 e 30 de junho e 1 e 2 de julho, também no Parque de Exposições.

Foto: Divulgação/Sufotur




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *