28 de abril de 2024
  • :
  • :

Seis homens morrem em confronto com a PM em Elísio Medrado

Seis homens morrem em confronto com a PM em Elísio Medrado

Seis homens morreram após um confronto com policiais militares, entre terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19), em Elísio Medrado, cidade que fica a cerca de 160 km de Salvador, durante uma operação da Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na madrugada de terça, quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso entraram em confronto com equipes do Policiamento Regional do Recôncavo (CPR), em uma área de matagal.

O quarteto foi atingido, socorrido e levado para hospitais das cidades de Elísio Medrado e Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos foram mortos em um novo confronto, na madrugada desta quarta.

Até o momento, duas submetralhadoras, uma pistola, uma espingarda, farta munição de fuzil e um carro com restrição de roubo foram apreendidos na ação.

Participam da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os materiais apreendidos e duas mulheres que estavam com os homens na terça-feira, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *