13 de junho de 2024
  • :
  • :

Loja da Leroy Merlin abre seleção com 350 vagas em Salvador

Loja da Leroy Merlin abre seleção com 350 vagas em Salvador

Prevista para abrir no final deste ano, a primeira loja da Leroy Merlin em Salvador está oferecendo 350 vagas de emprego para equipe de funcionários na capital baiana.

As oportunidades abertas pela gigante do varejo incluem vagas para gestão de loja, vendedores (as) especialistas, projetistas, assessores (as) de venda, atendimento, fiscais, operadores (as) de caixa, operadores (as) em logística, operadores (as) de empilhadeiras, assistentes administrativos e logística, dentre outras.

Além da remuneração mensal, as vagas oferecem também plano de saúde e odontológico, vale-refeição, cesta básica, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass (plataforma de bem-estar corporativo), edupass (parcerias para incentivo educacional e desenvolvimento pessoal e profissional), folga de aniversário, dentre outros benefícios.

O processo seletivo está sendo divulgado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador e as inscrições podem ser feitas no site CARREIRAS – LEROY MERLIN.

Com mais de 10.000 m² de área de vendas, a loja ficará no bairro Horto Bela Vista e tem previsão de inauguração para final de 2023. A unidade de Salvador tem investimento superior a R$ 190 milhões.

São 15 seções, que serão separadas como se fossem 15 lojas especialistas e complementares: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados e vinílicos, iluminação e cozinhas. Será a quarta unidade do Nordeste, que já conta também com operação em Fortaleza, Natal e Maceió.

A empresa já atua no estado por meio dos canais digitais. “Salvador é uma praça extremamente relevante para a região e também para todo o Brasil. A Loja será a mais moderna de nossa rede no Brasil, e está sendo concebida com muito carinho e extrema dedicação. Acreditamos que a unidade trará também competitividade para a região, além da ampla oferta de produtos e serviços de qualidade”, comenta Renato Coltro, diretor de Desenvolvimento, Expansão e Relações Institucionais da Leroy Merlin.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *