29 de abril de 2024
  • :
  • :

CCR Metrô Bahia recebe totem interativo com livros e informações da Flipelô

CCR Metrô Bahia recebe totem interativo com livros e informações da Flipelô

A CCR Metrô Bahia já entrou no clima da Festa Literária Internacional do Pelourinho (FLIPELÔ), que será realizada entre os dias 9 e 13 de agosto, em Salvador. A partir desta segunda-feira, 24, os clientes que passarem pela Estação Rodoviária de Metrô podem conferir um totem interativo com trechos de livros de Jorge Amaro e Mãe Stella de Oxóssi, áudio com histórias cantadas para o público infantil e informações da FLIPELÔ 2023. A concessionária também plotou um trem e um shuttle (ônibus que faz a conexão entre a estação de metrô e o Aeroporto Internacional de Salvador) com o tema da festa.

Durante os dias de FLIPELÔ, por meio da ação “Vá de Metrô”, serão disponibilizados vans e guias de turismo credenciados, localizados na Estação Campo da Pólvora de Metrô, que farão o traslado gratuito da estação ao Taboão, no Pelourinho, do dia 10 ao dia 13 /08, das 10h às 22h. São esperadas cerca de 150 mil pessoas nos cinco dias de festa, que transitarão pelos espaços ativados do Centro Histórico, desde a Praça Municipal até o Santo Antônio Além do Carmo. A escritora e ialorixá Mãe Stella de Oxóssi será a homenageada desta edição 2023.

“A FLIPELÔ é uma das festas mais importantes do país! Já começamos a divulgação com o totem interativo e as ações de plotagem. Vamos também fazer parte da programação da festa, com uma exposição na Estação Campo da Pólvora e show da Banda aGentes do Metrô”, destaca Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia. O totem interativo também tem um espaço instagramável e já passou pelos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia e São Luís.

A Festa Literária é uma realização da Fundação Casa de Jorge Amado, em correalização com o Sesc, e é apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, realizada na região da CCR Metrô Bahia, com patrocínio da Prefeitura de Salvador, apoio do Governo do Estado da Bahia, da ITS Brasil e apoio de mídia da Rede Bahia, IRDEB – Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e Ponto Outdoor e apoio institucional da Academia de Letras da Bahia. Produção da Sole Produções.

Fotos: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *