4 de maio de 2024
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Atuação da Agência Bauer será tema de palestra na 3ª Downlândia em São Paulo

Atuação da Agência Bauer será tema de palestra na 3ª Downlândia em São Paulo

O trabalho de assessoramento da Agência Bauer será tema de palestra na terceira edição da Downlândia, que ocorre no dia 5 de agosto, em São Paulo. Especializada em gerenciar carreiras e visar o protagonismo daqueles que eram considerados invisíveis, a agência explanará a experiência adquirida desde 2016 com a influenciadora digital Cacai Bauer, primeira Youtuber com Síndrome de Down do Brasil, e de outros agenciados da startup.

“Durante a palestra na Downlândia, vamos falar de nosso trabalho, mas vamos abrir espaço para que nossos agenciados também falem, pois o nosso objetivo principal é dar voz a eles, ou melhor, reconhecer a voz que eles têm e que muitas vezes é ignorada ou silenciada por desconhecimento ou preconceito”, afirma a publicitária Luiza Bauer, CEO da Bauer.

A Bauer é uma startup do mundo digital especializada em marketing de conteúdo e inclusão. “Abraçamos pessoas ‘típicas’ e ‘atípicas’ porque inclusão é isso. A história da empresa começou a partir de Cacai Bauer, que é minha irmã. Desde 2016, eu assessoro a carreira digital de Cacai junto com minha família. E eu me tornei publicitária para conseguir exercer esse trabalho de uma maneira ainda melhor”, diz a publicitária.

O lema da agência é “Da invisibilidade ao protagonismo”. “Toda e qualquer pessoa pode ser um protagonista nas mídias sociais e eles entendem isso mais do que ninguém. Cacai e eu crescemos juntas no mundo digital, e agora com a Bauer busca levar o protagonismo para outras famílias”, destacou a publicitária.

Hoje, a startup já carrega nomes incríveis em seu casting, como João Vitor de Paiva (@jvdepaiva), Enrico Duque (@enricoricodeamor), Valentina Falanga (@euvalentinafalanga), dentre outros. A equipe precisou crescer para dar conta do trabalho. Ao lado da publicitária Luiza, estão Yasmin Dvoskin e Caio Bauer, o mais recente membro da empresa.

“Saímos de uma experiência que começou em família, mas que hoje se profissionalizou. Trabalhamos com foco no amor, na visibilidade e na sensibilidade. Afinal, para além do quesito profissional, é muito importante visar o lado sentimental. Falaremos disso tudo na Downlândia. Esse convite é também um reconhecimento pelo trabalho da agência”, celebrou Luiza Bauer.

Sobre o Downlândia

Sem fins lucrativos, o projeto Downlândia foi fundado em janeiro de 2021, por Ana Paula Camilo, mãe do Lucca, Monise Sbrissa, mãe do Joaquim, e Pâmela Galvão, mãe da Mel, que têm Síndrome de Down. O propósito do instituto é descomplicar a Trissomia 21 por meio de informações, parcerias, trocas, muito amor e inclusão.

Destinado a gestantes, pais e filhos e à sociedade como um todo, após 2 anos de fundação, o projeto já acolheu dezenas de famílias em seus grupos de apoio e eventos, além de proporcionar inclusão em palestras corporativas e acolhimento em parceria com maternidades e hospitais.

Foto: Divulgação




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